Infoville

SUPERMERCADO AMAZONAS

Razão Social:
RAFAEL VIEIRA FERREIRA
Nome Fantasia:
SUPERMERCADO AMAZONAS
CNPJ:
08.271.552/0001-46
ATIVAAPARECIDA DO RIO NEGRO / TOMATRIZ

A empresa RAFAEL VIEIRA FERREIRA, inscrita no CNPJ 08.271.552/0001-46, iniciou suas atividades em 24/08/2006. Está localizada em APARECIDA DO RIO NEGRO / TO. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.271.552/0001-46
Razão Social
RAFAEL VIEIRA FERREIRA
Nome Fantasia
SUPERMERCADO AMAZONAS
Data de Abertura
24/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/08/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.271.552/0001-46

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

RAFAEL VIEIRA FERREIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 08.271.552/0001-46?

O CNPJ 08.271.552/0001-46 pertence a RAFAEL VIEIRA FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de RAFAEL VIEIRA FERREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

RAFAEL VIEIRA FERREIRA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/08/2006.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo RAFAEL VIEIRA FERREIRA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/08/2006.

Qual o tipo de constituição de RAFAEL VIEIRA FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é a inscrição no CNPJ de RAFAEL VIEIRA FERREIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.271.552/0001-46.

Onde fica a sede de RAFAEL VIEIRA FERREIRA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA 7 DE SETEMBRO, 11, QUADRA38, CENTRO - 77620000 - APARECIDA DO RIO NEGRO/TO.

Como entrar em contato com RAFAEL VIEIRA FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (63) 99440234 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.