EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO
- Razão Social:
- EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.269.741/0024-70
A empresa EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.269.741/0024-70, iniciou suas atividades em 26/08/2022. Está localizada em ANDRADINA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.269.741/0024-70
- Razão Social
- EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/08/2022
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/08/2022
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.269.741/0024-70
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.269.741/0024-70?
Este número pertence à empresa EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/08/2022.
Qual o ramo de atuação de EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Onde fica a sede de EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTANCIA ESTANCIA CITRO, S/N, ZONA RURAL - 16914899 - ANDRADINA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é o CNPJ de EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO?
O CNPJ de EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO é 08.269.741/0024-70, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/08/2022.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com EVERSON SIDNEI LORENZATO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39441550 / (16) 36009648 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.