ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO
- Razão Social:
- ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.269.596/0001-31
A empresa ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO, inscrita no CNPJ 08.269.596/0001-31, iniciou suas atividades em 02/09/2006. Está localizada em RIVERSUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.269.596/0001-31
- Razão Social
- ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/09/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/09/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.269.596/0001-31
Há quanto tempo ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/09/2006.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o telefone ou e-mail de ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO?
O cadastro oficial informa: (15) 35711280 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/09/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Qual a natureza jurídica de ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.269.596/0001-31?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO.
Qual o CNPJ registrado para ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.269.596/0001-31.
Qual o endereço de ASSIS FLORIANO DE AZEVEDO?
O endereço informado no cadastro é SITIO FLORIANO, SN, SANTA CRUZ DOS CORREAS - 18470000 - RIVERSUL/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.