Infoville

ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO

Razão Social:
ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.267.735/0006-00
ATIVACOSMORAMA / SPFILIAL

A empresa ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.267.735/0006-00, iniciou suas atividades em 31/01/2013. Está localizada em COSMORAMA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.267.735/0006-00
Razão Social
ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/01/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/01/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.267.735/0006-00

ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/01/2013.

Como ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CACULINHA II, S/N, SEDE - 15530000 - COSMORAMA/SP.

Quando ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/01/2013.

Qual o número do CNPJ da empresa ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.267.735/0006-00.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 08.267.735/0006-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO.

Como entrar em contato com ARNALDO CARLOS DE ARAUJO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 38191395 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.