Infoville

LIVRARIA DOM COSTA

Razão Social:
DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL
Nome Fantasia:
LIVRARIA DOM COSTA
CNPJ:
08.262.016/0002-65
ATIVAMOSSORO / RNFILIAL

A empresa DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL, inscrita no CNPJ 08.262.016/0002-65, iniciou suas atividades em 07/04/1971. Está localizada em MOSSORO / RN. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.262.016/0002-65
Razão Social
DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL
Nome Fantasia
LIVRARIA DOM COSTA
Data de Abertura
07/04/1971
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/10/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.262.016/0002-65

Há quanto tempo DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/04/1971.

Como entrar em contato com DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 33147255 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Como DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Em que cidade DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA CORACAO DE JESUS, SN, CENTRO - 59600022 - MOSSORO/RN.

A quem pertence o CNPJ 08.262.016/0002-65?

Este número pertence à empresa DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/10/2004.

Qual é a inscrição no CNPJ de DEPARTAMENTO DIOCESANO DE ACAO SOCIAL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.262.016/0002-65.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.