PRESSMETAL USINAGEM
- Razão Social:
- LUCIANO EMANUEL RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- PRESSMETAL USINAGEM
- CNPJ:
- 08.255.442/0001-90
A empresa LUCIANO EMANUEL RIBEIRO, inscrita no CNPJ 08.255.442/0001-90, iniciou suas atividades em 17/08/2006. Está localizada em SANTA ISABEL / SP. Sua atividade principal é manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.255.442/0001-90
- Razão Social
- LUCIANO EMANUEL RIBEIRO
- Nome Fantasia
- PRESSMETAL USINAGEM
- Data de Abertura
- 17/08/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/08/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3314710 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314711 — Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.255.442/0001-90
A quem pertence o CNPJ 08.255.442/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCIANO EMANUEL RIBEIRO.
LUCIANO EMANUEL RIBEIRO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a atividade principal de LUCIANO EMANUEL RIBEIRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3314710 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIANO EMANUEL RIBEIRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.255.442/0001-90.
Qual o capital social de LUCIANO EMANUEL RIBEIRO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Em que cidade LUCIANO EMANUEL RIBEIRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARISTIDES DE SOUZA SOARES, S/N, KM 55, BOA VISTA - 07500000 - SANTA ISABEL/SP.
LUCIANO EMANUEL RIBEIRO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIANO EMANUEL RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/08/2006.
Qual o telefone ou e-mail de LUCIANO EMANUEL RIBEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 40704535 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como LUCIANO EMANUEL RIBEIRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Quando LUCIANO EMANUEL RIBEIRO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/08/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.