Infoville

SERGIO AILTON SAURIN

Razão Social:
SERGIO AILTON SAURIN
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.253.523/0007-47
ATIVAITAJOBI / SPFILIAL

A empresa SERGIO AILTON SAURIN, inscrita no CNPJ 08.253.523/0007-47, iniciou suas atividades em 25/02/2009 e está registrada em ITAJOBI / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.253.523/0007-47

CNPJ
08.253.523/0007-47
Razão Social
SERGIO AILTON SAURIN
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
25/02/2009
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SERGIO AILTON SAURIN

Atividade principal

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de SERGIO AILTON SAURIN

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.253.523/0007-47

Qual o endereço de SERGIO AILTON SAURIN?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO JOSE ( ESTRADA MUNICIPAL ITAJOBI A NOVO HORIZONTE), S/N, CAPAO GROSSO - 15840000 - ITAJOBI/SP.

Como SERGIO AILTON SAURIN está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa SERGIO AILTON SAURIN está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/02/2009.

Qual o CNAE de SERGIO AILTON SAURIN?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com SERGIO AILTON SAURIN?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o telefone ou e-mail de SERGIO AILTON SAURIN?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33862126 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.253.523/0007-47?

O CNPJ 08.253.523/0007-47 pertence a SERGIO AILTON SAURIN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que data SERGIO AILTON SAURIN iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/02/2009.

Qual é a inscrição no CNPJ de SERGIO AILTON SAURIN?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.253.523/0007-47.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.