FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
- Razão Social:
- FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
- CNPJ:
- 08.253.273/0001-50
A empresa FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.253.273/0001-50, iniciou suas atividades em 28/08/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
- CNPJ
- 08.253.273/0001-50
- Razão Social
- FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/08/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 01.16-4-99 Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
Atividade principal
Atividades secundárias da FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS (4)
- 01.11-3-02Cultivo de milho
- 01.12-1-99Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente
- 01.19-9-05Cultivo de feijão
- 01.19-9-99Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Quadro societário
Sócios e Administradores de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS
CPF: ***298628**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/08/2006
CPF: ***315688**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/08/2006
CPF: ***801208**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 28/08/2006
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.253.273/0001-50
Qual o quadro societário de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: FLORIANO LOPES FILHO, ODILIO FLORIANO LOPES, ALONSO FLORIANO LOPES.
Qual é a situação cadastral de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/2006.
Onde fica a sede de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SAO FRANCISCO, S/N, RIO ANASTACIO - 19360000 - SP.
O que FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 116499 - Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.
Quando FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/08/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.253.273/0001-50.
De quem é o CNPJ 08.253.273/0001-50?
O CNPJ 08.253.273/0001-50 pertence a FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como entrar em contato com FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 3263****. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como FLORIANO LOPES FILHO E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.