ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.
- Razão Social:
- ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.247.385/0017-65
A empresa ALBANO BOSCHIERO E OUTRO., inscrita no CNPJ 08.247.385/0017-65, iniciou suas atividades em 11/03/2014. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.247.385/0017-65
- CNPJ
- 08.247.385/0017-65
- Razão Social
- ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/03/2014
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/03/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.247.385/0017-65
Onde fica a sede de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA QUE LIGA TABATINGA A CURUPA, S/N, : SITIO VO EUNICE;, CURUPA - 14910000 - TABATINGA/SP.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.247.385/0017-65.
Qual o tipo de constituição de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
ALBANO BOSCHIERO E OUTRO. ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/03/2014.
Qual o CNAE de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o telefone ou e-mail de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
O cadastro oficial informa: (16) 92164862. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual a data de fundação de ALBANO BOSCHIERO E OUTRO.?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/03/2014.
De quem é o CNPJ 08.247.385/0017-65?
O CNPJ 08.247.385/0017-65 pertence a ALBANO BOSCHIERO E OUTRO., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.