FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL
- Razão Social:
- FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.245.661/0002-70
A empresa FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL, inscrita no CNPJ 08.245.661/0002-70, iniciou suas atividades em 30/05/2012. Está localizada em ITAPORANGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.245.661/0002-70
- Razão Social
- FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2012
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2012
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.245.661/0002-70
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (15) 97888677 / (15) 35651411 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?
O CNPJ de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL é 08.245.661/0002-70, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 08.245.661/0002-70?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL.
O que FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.
Qual o tipo de constituição de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2012.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que cidade FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA TEREZINHA, S/N, LAGEADO - 18480000 - ITAPORANGA/SP.
Quando FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/05/2012.
É seguro fazer negócios com FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.