Infoville

FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL

Razão Social:
FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.245.661/0001-99
ATIVAITAPORANGA / SPMATRIZ

A empresa FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL, inscrita no CNPJ 08.245.661/0001-99, iniciou suas atividades em 23/08/2006. Está localizada em ITAPORANGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de feijão.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.245.661/0001-99
Razão Social
FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.245.661/0001-99

Qual é a atividade principal de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119905 - Cultivo de feijão.

A quem pertence o CNPJ 08.245.661/0001-99?

Este número pertence à empresa FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL, segundo os dados públicos disponíveis.

FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/08/2006.

Qual a data de fundação de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/08/2006.

Qual o tipo de constituição de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35651164 / (15) 35651926 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.245.661/0001-99.

FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade FABIO DE OLIVEIRA GABRIEL está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA GABRIEL, S/N, TIJUCO PRETO - 18480000 - ITAPORANGA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.