JOSE CARLOS ROSSI
- Razão Social:
- JOSE CARLOS ROSSI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.245.381/0002-61
A empresa JOSE CARLOS ROSSI, inscrita no CNPJ 08.245.381/0002-61, iniciou suas atividades em 06/08/2008. Está localizada em ITABERA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.245.381/0002-61
- Razão Social
- JOSE CARLOS ROSSI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/08/2008
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.245.381/0002-61
É seguro fazer negócios com JOSE CARLOS ROSSI?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo JOSE CARLOS ROSSI está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/08/2008.
Qual a natureza jurídica de JOSE CARLOS ROSSI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.245.381/0002-61?
O CNPJ 08.245.381/0002-61 pertence a JOSE CARLOS ROSSI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de JOSE CARLOS ROSSI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
JOSE CARLOS ROSSI está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE CARLOS ROSSI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2008.
Qual é a atividade principal de JOSE CARLOS ROSSI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.
Como entrar em contato com JOSE CARLOS ROSSI?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35621482. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o CNPJ registrado para JOSE CARLOS ROSSI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.245.381/0002-61.
Onde fica a sede de JOSE CARLOS ROSSI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA SANTA RITA III, SN, RIBEIRAO BONITO - 18440000 - ITABERA/SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.