Infoville

EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA

Razão Social:
EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.241.351/0001-04
ATIVATEOFILO OTONI / MGMATRIZ

A empresa EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA, inscrita no CNPJ 08.241.351/0001-04, iniciou suas atividades em 22/08/2006. Está localizada em TEOFILO OTONI / MG. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.241.351/0001-04
Razão Social
EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 40.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/08/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

1813099Impressão de material para outros usos

Sócios e Administradores

PETRONIO DANTAS VIEIRA

CPF: ***076256**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 18/01/2011

CRISTIAN CHESTER ONOFRI DANTAS

CPF: ***813246**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/08/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.241.351/0001-04

A empresa EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/08/2006.

Em que cidade EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EPAMINONDAS OTONI, 363, SALA: 212;, CENTRO - 39800013 - TEOFILO OTONI/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.241.351/0001-04.

Como entrar em contato com EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (33) 35362020 / (33) 99022101 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 08.241.351/0001-04?

Este número pertence à empresa EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/08/2006.

Qual o quadro societário de EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: PETRONIO DANTAS VIEIRA, CRISTIAN CHESTER ONOFRI DANTAS.

O que EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.

Qual a natureza jurídica de EDUCAR DO BRASIL -SERVICOS E EMPREENDIMENTOS EM EDUCACAO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.