ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA
- Razão Social:
- ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.239.086/0004-64
A empresa ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.239.086/0004-64, iniciou suas atividades em 23/08/2006. Está localizada em BARIRI / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.239.086/0004-64
- Razão Social
- ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/08/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.239.086/0004-64
Qual a data de fundação de ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/08/2006.
Qual o número do CNPJ da empresa ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.239.086/0004-64.
Qual o tipo de constituição de ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Onde fica a sede de ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JUDAS TADEU II, SN, PAINA - 17250000 - BARIRI/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
De quem é o CNPJ 08.239.086/0004-64?
Este número pertence à empresa ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA?
O cadastro oficial informa: (14) 36621455 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa ANESIO PAULO PADOVESE E OUTRA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/08/2006.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.