Infoville

LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA

Razão Social:
LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.237.381/0001-39
ATIVABOA ESPERANCA DO SUL / SPMATRIZ

A empresa LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.237.381/0001-39, iniciou suas atividades em 15/08/2006. Está localizada em BOA ESPERANCA DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.237.381/0001-39
Razão Social
LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.237.381/0001-39

Como LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.

É seguro fazer negócios com LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o endereço de LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL TIJUCO PRETO KM 06, S/N, GLEBA A1, ZONA RURAL - 14930000 - BOA ESPERANCA DO SUL/SP.

De quem é o CNPJ 08.237.381/0001-39?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.237.381/0001-39.

Quando LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/08/2006.

A empresa LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUCIANO APARECIDO GORLA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/08/2006.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33314142 / (16) 33314104 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.