JOAO PAULINO DA SILVA
- Razão Social:
- JOAO PAULINO DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.235.072/0002-00
A empresa JOAO PAULINO DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.235.072/0002-00, iniciou suas atividades em 07/01/2008. Está localizada em ROSANA / SP. Sua atividade principal é pesca de peixes em água doce.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.235.072/0002-00
- Razão Social
- JOAO PAULINO DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/01/2008
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/01/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
312401 — Pesca de peixes em água doce
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.235.072/0002-00
JOAO PAULINO DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO PAULINO DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/01/2008.
Há quanto tempo JOAO PAULINO DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/01/2008.
Qual o número do CNPJ da empresa JOAO PAULINO DA SILVA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.235.072/0002-00.
JOAO PAULINO DA SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNAE de JOAO PAULINO DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 312401 - Pesca de peixes em água doce.
Em que cidade JOAO PAULINO DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA SAUDADE, 1707, PRIMAVERA - 19273000 - ROSANA/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.235.072/0002-00?
O CNPJ 08.235.072/0002-00 pertence a JOAO PAULINO DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de JOAO PAULINO DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32841989 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.