Infoville

LECIR BERTONHA E OUTRO

Razão Social:
LECIR BERTONHA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.232.377/0001-88
ATIVASANTA SALETE / SPMATRIZ

A empresa LECIR BERTONHA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.232.377/0001-88, iniciou suas atividades em 18/08/2006 e está registrada em SANTA SALETE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.232.377/0001-88

CNPJ
08.232.377/0001-88
Razão Social
LECIR BERTONHA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LECIR BERTONHA E OUTRO

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores de LECIR BERTONHA E OUTRO

LECIR BERTONHA

CPF: ***457068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/08/2006

ANTONIO BERTONHA

CPF: ***457148**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/08/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.232.377/0001-88

Onde fica a sede de LECIR BERTONHA E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOAO, S/N, ZONA RURAL, CORREGO DO POCAO - 15768000 - SANTA SALETE/SP.

O que LECIR BERTONHA E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o telefone ou e-mail de LECIR BERTONHA E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 36626202. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de LECIR BERTONHA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LECIR BERTONHA, ANTONIO BERTONHA.

Qual o capital social de LECIR BERTONHA E OUTRO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

LECIR BERTONHA E OUTRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de LECIR BERTONHA E OUTRO?

O CNPJ de LECIR BERTONHA E OUTRO é 08.232.377/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de LECIR BERTONHA E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.232.377/0001-88?

Este número pertence à empresa LECIR BERTONHA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de LECIR BERTONHA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/08/2006.

Qual a data de fundação de LECIR BERTONHA E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/08/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.