HAROLDO BASSO
- Razão Social:
- HAROLDO BASSO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.230.692/0001-76
A empresa HAROLDO BASSO, inscrita no CNPJ 08.230.692/0001-76, iniciou suas atividades em 16/08/2006. Está localizada em BARIRI / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.230.692/0001-76
- Razão Social
- HAROLDO BASSO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/08/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.230.692/0001-76
Em que cidade HAROLDO BASSO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA BOM SUCESSO, S/NSED, SEDE, BOM SUCESSO - 17250000 - BARIRI/SP.
Qual o ramo de atuação de HAROLDO BASSO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual a data de fundação de HAROLDO BASSO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/08/2006.
Como HAROLDO BASSO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 36621400 / (14) 36621260 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 08.230.692/0001-76?
O CNPJ 08.230.692/0001-76 pertence a HAROLDO BASSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa HAROLDO BASSO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.230.692/0001-76.
HAROLDO BASSO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, HAROLDO BASSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/08/2006.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.