Infoville

ALDOBERTO ALVES DE SOUSA

Razão Social:
ALDOBERTO ALVES DE SOUSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.228.699/0001-53
ATIVAUMARI / CEMATRIZ

A empresa ALDOBERTO ALVES DE SOUSA, inscrita no CNPJ 08.228.699/0001-53, iniciou suas atividades em 17/07/2006. Está localizada em UMARI / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de materiais de construção em geral.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.228.699/0001-53
Razão Social
ALDOBERTO ALVES DE SOUSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/07/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4742300Comércio varejista de material elétrico

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.228.699/0001-53

Em que cidade ALDOBERTO ALVES DE SOUSA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA RAIMUNDO JOSE DE MARIA, 123, CENTRO - 63310000 - UMARI/CE.

Qual o CNPJ registrado para ALDOBERTO ALVES DE SOUSA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.228.699/0001-53.

Em que data ALDOBERTO ALVES DE SOUSA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/07/2006.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

O que ALDOBERTO ALVES DE SOUSA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744099 - Comércio varejista de materiais de construção em geral.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 15.000,00.

Qual a natureza jurídica de ALDOBERTO ALVES DE SOUSA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É seguro fazer negócios com ALDOBERTO ALVES DE SOUSA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 08.228.699/0001-53?

Este número pertence à empresa ALDOBERTO ALVES DE SOUSA, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (88) 88736145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A empresa ALDOBERTO ALVES DE SOUSA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/07/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.