GERALDO CESAR KILLER E OUTROS
- Razão Social:
- GERALDO CESAR KILLER E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.224.532/0006-29
A empresa GERALDO CESAR KILLER E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.224.532/0006-29, iniciou suas atividades em 18/12/2008 e está registrada em BAURU / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.224.532/0006-29
- CNPJ
- 08.224.532/0006-29
- Razão Social
- GERALDO CESAR KILLER E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/12/2008
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.224.532/0006-29
Qual o endereço de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SUBESTACAO DE BAURU - G C KILLER, S/N, ZONA RURAL - 17020000 - BAURU/SP.
Qual o telefone ou e-mail de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 32326080. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data GERALDO CESAR KILLER E OUTROS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/12/2008.
Qual é a atividade principal de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.
Qual o capital social de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o tipo de constituição de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A empresa GERALDO CESAR KILLER E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/12/2008.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS?
O CNPJ de GERALDO CESAR KILLER E OUTROS é 08.224.532/0006-29, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.224.532/0006-29?
Este número pertence à empresa GERALDO CESAR KILLER E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.