Infoville

CONCEITO CONSULTORES

Razão Social:
CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.
Nome Fantasia:
CONCEITO CONSULTORES
CNPJ:
08.212.138/0001-66
ATIVASOROCABA / SPMATRIZ

A empresa CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA., inscrita no CNPJ 08.212.138/0001-66, iniciou suas atividades em 02/08/2006 e está registrada em SOROCABA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.212.138/0001-66

CNPJ
08.212.138/0001-66
Razão Social
CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.
Nome Fantasia
CONCEITO CONSULTORES
Data de Abertura
02/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONCEITO CONSULTORES

Atividade principal

6399200Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7490104Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

Atividade secundária

7490199Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8291100Atividades de cobranças e informações cadastrais

Sócios e Administradores de CONCEITO CONSULTORES

EDGARD EDMILSON PEREIRA

CPF: ***921268**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2006

HELENA SCHULTZ PEREIRA

CPF: ***999048**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/05/2007

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.212.138/0001-66

CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA. faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Em que cidade CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA. está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CARAMURU, 282, VILA LEAO - 18040370 - SOROCABA/SP.

Qual é a situação cadastral de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/08/2006.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32112353 / (15) 32114964 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.212.138/0001-66.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o CNAE de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6399200 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente.

Quem são os sócios de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDGARD EDMILSON PEREIRA, HELENA SCHULTZ PEREIRA.

De quem é o CNPJ 08.212.138/0001-66?

Este número pertence à empresa CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a data de fundação de CONCEITO - CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/08/2006.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.