Infoville

VINO DI ANIMA

Razão Social:
COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia:
VINO DI ANIMA
CNPJ:
08.210.793/0001-85
ATIVANITEROI / RJMATRIZ

A empresa COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA, inscrita no CNPJ 08.210.793/0001-85, iniciou suas atividades em 26/07/2006. Está localizada em NITEROI / RJ. Sua atividade principal é comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.210.793/0001-85
Razão Social
COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA
Nome Fantasia
VINO DI ANIMA
Data de Abertura
26/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/07/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4693100Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Atividade secundária

3299099Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4635499Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

LEANDRO LEWICKI ALVES

CPF: ***143157**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 11/07/2008

RAFAEL LOBATO CONDEIXA CAMPOS

CPF: ***714027**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/07/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.210.793/0001-85

Como entrar em contato com COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 35459123 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem são os sócios de COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEANDRO LEWICKI ALVES, RAFAEL LOBATO CONDEIXA CAMPOS.

COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA ROBERTO SILVEIRA, 488, 8 ANDAR, ICARAI - 24230163 - NITEROI/RJ.

De quem é o CNPJ 08.210.793/0001-85?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA.

Qual a natureza jurídica de COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quando COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/07/2006.

COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/07/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 250.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.210.793/0001-85.

Qual é a atividade principal de COMING COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4693100 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.