Infoville

FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS

Razão Social:
FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.207.940/0001-68
ATIVASAO SEBASTIAO DA GRAMA / SPMATRIZ

A empresa FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS, inscrita no CNPJ 08.207.940/0001-68, iniciou suas atividades em 08/08/2006 e está registrada em SAO SEBASTIAO DA GRAMA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.207.940/0001-68

CNPJ
08.207.940/0001-68
Razão Social
FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/08/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS

FRANCISCO CARVALHO DIAS FREIRE DE BRITTO

CPF: ***102668**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

EDUARDO MARQUES DE CARVALHO DIAS

CPF: ***294326**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

RICARDO FERREIRA DE CARVALHO DIAS

CPF: ***362738**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

ROBERTO FERREIRA DE CARVALHO DIAS

CPF: ***362748**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

YOLANDA MARIA CARVALHO DIAS JUNQUEIRA

CPF: ***423077**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

LIGIA ARRUDA CARVALHO DIAS

CPF: ***653276**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

RAFAELLA CARVALHO DIAS FABBROCINI

CPF: ***849808**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/04/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.207.940/0001-68

Como entrar em contato com FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

O cadastro oficial informa: (35) 37221119 / (35) 37141136 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.

É seguro fazer negócios com FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.207.940/0001-68.

A empresa FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/08/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/08/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.207.940/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS.

Quem administra FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FRANCISCO CARVALHO DIAS FREIRE DE BRITTO, EDUARDO MARQUES DE CARVALHO DIAS, RICARDO FERREIRA DE CARVALHO DIAS, ROBERTO FERREIRA DE CARVALHO DIAS, YOLANDA MARIA CARVALHO DIAS JUNQUEIRA, LIGIA ARRUDA CARVALHO DIAS, RAFAELLA CARVALHO DIAS FABBROCINI.

Qual o endereço de FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA CORREGO DAS PEDRAS, S/N, ZONA RURAL, ZONA RURAL - 13790000 - SAO SEBASTIAO DA GRAMA/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.