JOAO IUSO GOTO
- Razão Social:
- JOAO IUSO GOTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.206.938/0001-74
A empresa JOAO IUSO GOTO, inscrita no CNPJ 08.206.938/0001-74, iniciou suas atividades em 07/08/2006. Está localizada em GUAIMBE / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.206.938/0001-74
- CNPJ
- 08.206.938/0001-74
- Razão Social
- JOAO IUSO GOTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/08/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOAO IUSO GOTO
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
131800 — Cultivo de laranja
Sócios e Administradores de JOAO IUSO GOTO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.206.938/0001-74
O que JOAO IUSO GOTO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 134200 - Cultivo de café.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para JOAO IUSO GOTO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.206.938/0001-74.
JOAO IUSO GOTO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/08/2006.
Qual o tipo de constituição de JOAO IUSO GOTO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.206.938/0001-74?
Este número pertence à empresa JOAO IUSO GOTO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que data JOAO IUSO GOTO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/08/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 35531378 / (14) 35223919. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de JOAO IUSO GOTO?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOAO, S/N, -, CORACAO - 16480000 - GUAIMBE/SP.
É seguro fazer negócios com JOAO IUSO GOTO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.