LEONILDO DE ANTONIO
- Razão Social:
- LEONILDO DE ANTONIO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.200.752/0004-50
A empresa LEONILDO DE ANTONIO, inscrita no CNPJ 08.200.752/0004-50, iniciou suas atividades em 17/08/2015. Está localizada em NARANDIBA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.200.752/0004-50
- Razão Social
- LEONILDO DE ANTONIO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 17/08/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/08/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.200.752/0004-50
LEONILDO DE ANTONIO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com LEONILDO DE ANTONIO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 21042679. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de LEONILDO DE ANTONIO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.200.752/0004-50?
O CNPJ 08.200.752/0004-50 pertence a LEONILDO DE ANTONIO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de LEONILDO DE ANTONIO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que data LEONILDO DE ANTONIO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/08/2015.
Qual é o CNPJ de LEONILDO DE ANTONIO?
O CNPJ de LEONILDO DE ANTONIO é 08.200.752/0004-50, conforme registrado na Receita Federal.
A empresa LEONILDO DE ANTONIO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 17/08/2015.
Qual o endereço de LEONILDO DE ANTONIO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO PARAISO 1, S/N, ZONA RURAL - 19220000 - NARANDIBA/SP.
Qual o tipo de constituição de LEONILDO DE ANTONIO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.