OSVALDO MANOEL RIBEIRO
- Razão Social:
- OSVALDO MANOEL RIBEIRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.196.646/0001-06
A empresa OSVALDO MANOEL RIBEIRO, inscrita no CNPJ 08.196.646/0001-06, iniciou suas atividades em 01/08/2006. Está localizada em PANORAMA / SP. Sua atividade principal é pesca de peixes em água salgada.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.196.646/0001-06
- Razão Social
- OSVALDO MANOEL RIBEIRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 01/08/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
311601 — Pesca de peixes em água salgada
Atividade secundária
312401 — Pesca de peixes em água doce
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.196.646/0001-06
Qual a natureza jurídica de OSVALDO MANOEL RIBEIRO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é o CNPJ de OSVALDO MANOEL RIBEIRO?
O CNPJ de OSVALDO MANOEL RIBEIRO é 08.196.646/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
Quando OSVALDO MANOEL RIBEIRO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/08/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de OSVALDO MANOEL RIBEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 311601 - Pesca de peixes em água salgada.
A empresa OSVALDO MANOEL RIBEIRO está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/08/2006.
De quem é o CNPJ 08.196.646/0001-06?
O CNPJ 08.196.646/0001-06 pertence a OSVALDO MANOEL RIBEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
OSVALDO MANOEL RIBEIRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com OSVALDO MANOEL RIBEIRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 38714340 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de OSVALDO MANOEL RIBEIRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAQUIM ALVES DE ATHAIDE, 1701, NOSSO TETO - 17980000 - PANORAMA/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.