Infoville

EZEQUIEL DA SILVA

Razão Social:
EZEQUIEL DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.193.729/0002-14
ATIVAITAOCA / SPFILIAL

A empresa EZEQUIEL DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.193.729/0002-14, iniciou suas atividades em 03/09/2010 e está registrada em ITAOCA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.193.729/0002-14

CNPJ
08.193.729/0002-14
Razão Social
EZEQUIEL DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/2010
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2010
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EZEQUIEL DA SILVA

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Sócios e Administradores de EZEQUIEL DA SILVA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.193.729/0002-14

Qual o telefone ou e-mail de EZEQUIEL DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 35571167 / (15) 97652975. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com EZEQUIEL DA SILVA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade EZEQUIEL DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA ITAOCA AO BAIRRO CARACAS, S/N, FAZENDA SANTA MARIA, CARACAS - 18360000 - ITAOCA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

EZEQUIEL DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EZEQUIEL DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/09/2010.

A quem pertence o CNPJ 08.193.729/0002-14?

Este número pertence à empresa EZEQUIEL DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de EZEQUIEL DA SILVA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.193.729/0002-14.

Como EZEQUIEL DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data EZEQUIEL DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/09/2010.

Qual o CNAE de EZEQUIEL DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.