Infoville

RENATO THEODORO ELTINK

Razão Social:
RENATO THEODORO ELTINK
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.183.891/0001-70
ATIVAHOLAMBRA / SPMATRIZ

A empresa RENATO THEODORO ELTINK, inscrita no CNPJ 08.183.891/0001-70, iniciou suas atividades em 28/07/2006. Está localizada em HOLAMBRA / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.183.891/0001-70
Razão Social
RENATO THEODORO ELTINK
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

112199Cultivo de outras fibras de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.183.891/0001-70

Qual o endereço de RENATO THEODORO ELTINK?

O endereço informado no cadastro é SITIO LOTE J-3A, S/N, S/C, FUNDAO - 13825000 - HOLAMBRA/SP.

Como RENATO THEODORO ELTINK está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.183.891/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RENATO THEODORO ELTINK.

Em que data RENATO THEODORO ELTINK iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/07/2006.

Qual o número do CNPJ da empresa RENATO THEODORO ELTINK?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.183.891/0001-70.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de RENATO THEODORO ELTINK?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155501 - Criação de frangos para corte.

Qual o telefone ou e-mail de RENATO THEODORO ELTINK?

O cadastro oficial informa: (19) 97917093 / (19) 38021214 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

RENATO THEODORO ELTINK ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENATO THEODORO ELTINK encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/2006.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.