Infoville

PAVIN ESTOFADOS

Razão Social:
JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN
Nome Fantasia:
PAVIN ESTOFADOS
CNPJ:
08.173.120/0001-00
ATIVAPASSO FUNDO / RSMATRIZ

A empresa JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN, inscrita no CNPJ 08.173.120/0001-00, iniciou suas atividades em 13/07/2006. Está localizada em PASSO FUNDO / RS. Sua atividade principal é reparação de artigos do mobiliário.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.173.120/0001-00
Razão Social
JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN
Nome Fantasia
PAVIN ESTOFADOS
Data de Abertura
13/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/07/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9529105Reparação de artigos do mobiliário

Atividade secundária

3101200Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

7410202Design de interiores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.173.120/0001-00

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.173.120/0001-00?

O CNPJ 08.173.120/0001-00 pertence a JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9529105 - Reparação de artigos do mobiliário.

JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que cidade JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORONEL JOAO VERGUEIRO, 563, VILA LUIZA - 99072260 - PASSO FUNDO/RS.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (54) 30452074 / (54) 33146847 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/07/2006.

Qual é o CNPJ de JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN?

O CNPJ de JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN é 08.173.120/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

JOAO MARCELO DA SILVA PAVIN ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/07/2006.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.