Infoville

ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.

Razão Social:
ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.164.686/0001-68
ATIVAARAPONGAS / PRMATRIZ

A empresa ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA., inscrita no CNPJ 08.164.686/0001-68, iniciou suas atividades em 18/07/2006. Está localizada em ARAPONGAS / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos esportivos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.164.686/0001-68
Razão Social
ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/07/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4763602Comércio varejista de artigos esportivos

Sócios e Administradores

ANDRE LUIS DA SILVA

CPF: ***836679**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/07/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.164.686/0001-68

Qual o CNAE de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4763602 - Comércio varejista de artigos esportivos.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (43) 32523352. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 08.164.686/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA..

Quem administra ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANDRE LUIS DA SILVA.

Em que cidade ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA JABURU, 50, VILA NATAL - 86707000 - ARAPONGAS/PR.

Qual o capital social de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que data ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/07/2006.

Qual é o CNPJ de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA.?

O CNPJ de ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. é 08.164.686/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.

ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANDRE L. DA SILVA & CIA LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/07/2006.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.