LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS
- Razão Social:
- LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.163.710/0002-25
A empresa LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.163.710/0002-25, iniciou suas atividades em 19/12/2006 e está registrada em NOVA GRANADA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.163.710/0002-25
- CNPJ
- 08.163.710/0002-25
- Razão Social
- LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/12/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.163.710/0002-25
Qual o capital social de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.163.710/0002-25.
Qual o ramo de atuação de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como entrar em contato com LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (17) 32623280. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/12/2006.
Qual a natureza jurídica de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA SANTA VITORIA, S/N, PITANGUEIRAS, MANGARATU - 15440000 - NOVA GRANADA/SP.
Quando LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/12/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.163.710/0002-25?
O CNPJ 08.163.710/0002-25 pertence a LUCIA COIMBRA RINALDI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.