Infoville

LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO

Razão Social:
LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.163.189/0006-50
ATIVAARARAS / SPFILIAL

A empresa LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.163.189/0006-50, iniciou suas atividades em 31/07/2006. Está localizada em ARARAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.163.189/0006-50

CNPJ
08.163.189/0006-50
Razão Social
LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/07/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.163.189/0006-50

De quem é o CNPJ 08.163.189/0006-50?

O CNPJ 08.163.189/0006-50 pertence a LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.163.189/0006-50.

A empresa LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 31/07/2006.

Qual é a atividade principal de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 111302 - Cultivo de milho.

Qual a data de fundação de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/07/2006.

Onde fica a sede de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SITIO SOL POENTE, S/N, SAO BENTO - 13600970 - ARARAS/SP.

Como entrar em contato com LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35414723 / (19) 35412936 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de LUIZ GILBERTO BISAO E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.