Infoville

JOSE LAERCIO PIZANI

Razão Social:
JOSE LAERCIO PIZANI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.162.697/0009-66
ATIVAESPIRITO SANTO DO TURVO / SPFILIAL

A empresa JOSE LAERCIO PIZANI, inscrita no CNPJ 08.162.697/0009-66, iniciou suas atividades em 18/04/2011 e está registrada em ESPIRITO SANTO DO TURVO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.162.697/0009-66

CNPJ
08.162.697/0009-66
Razão Social
JOSE LAERCIO PIZANI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/04/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSE LAERCIO PIZANI

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de JOSE LAERCIO PIZANI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.162.697/0009-66

Qual o CNPJ registrado para JOSE LAERCIO PIZANI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.162.697/0009-66.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (14) 98580592 / (19) 97982059. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.162.697/0009-66?

Este número pertence à empresa JOSE LAERCIO PIZANI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de JOSE LAERCIO PIZANI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.

É seguro fazer negócios com JOSE LAERCIO PIZANI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a situação cadastral de JOSE LAERCIO PIZANI?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/04/2011.

Qual o tipo de constituição de JOSE LAERCIO PIZANI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de JOSE LAERCIO PIZANI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/04/2011.

Em que cidade JOSE LAERCIO PIZANI está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA NOVA ESPERANCA, S/N, AGUAS DO LEMES - 18935000 - ESPIRITO SANTO DO TURVO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.