Infoville

ROBERTO PIZANI

Razão Social:
ROBERTO PIZANI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.162.614/0003-43
ATIVALIMEIRA / SPFILIAL

A empresa ROBERTO PIZANI, inscrita no CNPJ 08.162.614/0003-43, iniciou suas atividades em 24/07/2006 e está registrada em LIMEIRA / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.162.614/0003-43

CNPJ
08.162.614/0003-43
Razão Social
ROBERTO PIZANI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/07/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ROBERTO PIZANI

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores de ROBERTO PIZANI

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.162.614/0003-43

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como ROBERTO PIZANI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que data ROBERTO PIZANI iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/07/2006.

Qual o número do CNPJ da empresa ROBERTO PIZANI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.162.614/0003-43.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.162.614/0003-43?

Este número pertence à empresa ROBERTO PIZANI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a atividade principal de ROBERTO PIZANI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.

Qual o endereço de ROBERTO PIZANI?

O endereço informado no cadastro é VIA LIMEIRA A MOGI-MIRIM KM 70, S/N, CAMPO ALEGRE - 13480970 - LIMEIRA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de ROBERTO PIZANI?

O cadastro oficial informa: (19) 34517122 / (19) 34537361. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

ROBERTO PIZANI está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ROBERTO PIZANI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/07/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.