MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO
- Razão Social:
- MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.161.327/0001-57
A empresa MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.161.327/0001-57, iniciou suas atividades em 14/07/2006. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.161.327/0001-57
- CNPJ
- 08.161.327/0001-57
- Razão Social
- MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/07/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/07/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Sócios e Administradores de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO
CPF: ***676748**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/07/2006
CPF: ***869488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/07/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.161.327/0001-57
Qual é o CNPJ de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
O CNPJ de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO é 08.161.327/0001-57, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO PEDRO, S/N, RURAL - 14160970 - SERTAOZINHO/SP.
Qual é a situação cadastral de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/07/2006.
Qual o tipo de constituição de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/07/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.161.327/0001-57?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO.
MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39426504. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o quadro societário de MARTA DE ABREU DANDARO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SILVIO CESAR DANDARO, MARTA DE ABREU DANDARO.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.