Infoville

CLAUDINA ZUNTINI MELLON

Razão Social:
CLAUDINA ZUNTINI MELLON
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.159.645/0001-83
ATIVAARARAS / SPMATRIZ

A empresa CLAUDINA ZUNTINI MELLON, inscrita no CNPJ 08.159.645/0001-83, iniciou suas atividades em 14/07/2006 e está registrada em ARARAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.159.645/0001-83

CNPJ
08.159.645/0001-83
Razão Social
CLAUDINA ZUNTINI MELLON
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CLAUDINA ZUNTINI MELLON

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de CLAUDINA ZUNTINI MELLON

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.159.645/0001-83

Qual o telefone ou e-mail de CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35412936 / (19) 35444129 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data CLAUDINA ZUNTINI MELLON iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/07/2006.

Qual é a situação cadastral de CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLAUDINA ZUNTINI MELLON encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/07/2006.

Qual o CNAE de CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o CNPJ registrado para CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.159.645/0001-83.

É seguro fazer negócios com CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 08.159.645/0001-83?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLAUDINA ZUNTINI MELLON.

Como CLAUDINA ZUNTINI MELLON está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de CLAUDINA ZUNTINI MELLON?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO MELLON, S/N, CAIXA POSTAL 193, BOA VISTA - 13600970 - ARARAS/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.