Infoville

LEONOR TEREZA CURY

Razão Social:
LEONOR TEREZA CURY
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.153.683/0001-29
ATIVAIRAPUA / SPMATRIZ

A empresa LEONOR TEREZA CURY, inscrita no CNPJ 08.153.683/0001-29, iniciou suas atividades em 12/07/2006. Está localizada em IRAPUA / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.153.683/0001-29

CNPJ
08.153.683/0001-29
Razão Social
LEONOR TEREZA CURY
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEONOR TEREZA CURY

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de LEONOR TEREZA CURY

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.153.683/0001-29

Qual o CNPJ registrado para LEONOR TEREZA CURY?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.153.683/0001-29.

Há quanto tempo LEONOR TEREZA CURY está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/07/2006.

LEONOR TEREZA CURY está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/07/2006.

Como LEONOR TEREZA CURY está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.153.683/0001-29?

Este número pertence à empresa LEONOR TEREZA CURY, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade LEONOR TEREZA CURY está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO JORGE, S/N, KM 4,0, PALMITAL - 14990000 - IRAPUA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de LEONOR TEREZA CURY?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35561406 / (17) 35561532 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de LEONOR TEREZA CURY?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

LEONOR TEREZA CURY é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.