Infoville

CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO

Razão Social:
CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.153.372/0001-60
ATIVAPROMISSAO / SPMATRIZ

A empresa CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.153.372/0001-60, iniciou suas atividades em 11/07/2006. Está localizada em PROMISSAO / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.153.372/0001-60
Razão Social
CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

119901Cultivo de abacaxi

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO

CPF: ***397238**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/07/2006

GILBERTO DE CARVALHO

CPF: ***772288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/07/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.153.372/0001-60

Qual o CNPJ registrado para CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.153.372/0001-60.

CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 11/07/2006.

Qual o quadro societário de CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO, GILBERTO DE CARVALHO.

Qual é a atividade principal de CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.

Quando CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/07/2006.

É seguro fazer negócios com CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO CALVARIO, 101, LOTE 101, AGROVILA CAMPINAS - 16370000 - PROMISSAO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.153.372/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO.

Como entrar em contato com CLEUSA APARECIDA DO CARMO CARVALHO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 35413338. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.