Infoville

VITALINA CLAUDINO

Razão Social:
VITALINA CLAUDINO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.153.128/0001-05
ATIVATABATINGA / SPMATRIZ

A empresa VITALINA CLAUDINO, inscrita no CNPJ 08.153.128/0001-05, iniciou suas atividades em 12/07/2006. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.153.128/0001-05
Razão Social
VITALINA CLAUDINO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/07/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.153.128/0001-05

Qual o ramo de atuação de VITALINA CLAUDINO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.

A empresa VITALINA CLAUDINO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 12/07/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.153.128/0001-05?

O CNPJ 08.153.128/0001-05 pertence a VITALINA CLAUDINO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de VITALINA CLAUDINO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32622002 / (16) 97264915 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando VITALINA CLAUDINO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/07/2006.

Qual o número do CNPJ da empresa VITALINA CLAUDINO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.153.128/0001-05.

Como VITALINA CLAUDINO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o endereço de VITALINA CLAUDINO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA MUNICIPAL ACESSO A CURUPA SEGUE 200 MTS ENTRA A ESQUERDA NO IMOVEL, S/N, CHAC ESPIRITO SANTO, CORREGO DO MONJOLO - 14910000 - TABATINGA/SP.

É seguro fazer negócios com VITALINA CLAUDINO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.