TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS
- Razão Social:
- TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.107.426/0001-50
A empresa TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS, inscrita no CNPJ 08.107.426/0001-50, iniciou suas atividades em 08/04/2005 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.107.426/0001-50
- CNPJ
- 08.107.426/0001-50
- Razão Social
- TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/04/2005
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/02/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS
MARILU APARECIDA BARBELLI MARQUES
CPF: ***836408**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 08/04/2005
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.107.426/0001-50
Qual é a situação cadastral de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/02/2024.
Qual o quadro societário de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARILU APARECIDA BARBELLI MARQUES.
Como entrar em contato com TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 46063285 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é o CNPJ de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
O CNPJ de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS é 08.107.426/0001-50, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.107.426/0001-50?
O CNPJ 08.107.426/0001-50 pertence a TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a data de fundação de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/04/2005.
Como TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.
Qual o endereço de TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DO MORRO GRANDE, 373, ., FINCO - 09830670 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
O que TEMPLO DE CULTO AO POVO DO ORIENTE E A DEUZA DOS VENTOS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.