Infoville

FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA

Razão Social:
FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.102.443/0008-71
ATIVASARUTAIA / SPFILIAL

A empresa FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA, inscrita no CNPJ 08.102.443/0008-71, iniciou suas atividades em 16/03/2026. Está localizada em SARUTAIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.102.443/0008-71
Razão Social
FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/03/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.102.443/0008-71

Qual o capital social de FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Como FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.102.443/0008-71?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA.

O que FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.102.443/0008-71.

Há quanto tempo FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/03/2026.

FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AREA SITIO ROMEIRO II, SN, AREA RURAL DE SARUTAIA - 18849899 - SARUTAIA/SP.

A empresa FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCISCO CARLOS FAJARDO MOYA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/03/2026.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 33512779 / (14) 96906729 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.