ALBERTO OTTONI DE CARVALHO
- Razão Social:
- ALBERTO OTTONI DE CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.102.376/0001-19
A empresa ALBERTO OTTONI DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 08.102.376/0001-19, iniciou suas atividades em 27/06/2006 e está registrada em PAULO DE FARIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para leite. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.102.376/0001-19
- CNPJ
- 08.102.376/0001-19
- Razão Social
- ALBERTO OTTONI DE CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ALBERTO OTTONI DE CARVALHO
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores de ALBERTO OTTONI DE CARVALHO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.102.376/0001-19
Qual é a situação cadastral de ALBERTO OTTONI DE CARVALHO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALBERTO OTTONI DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/06/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 08.102.376/0001-19?
O CNPJ 08.102.376/0001-19 pertence a ALBERTO OTTONI DE CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data ALBERTO OTTONI DE CARVALHO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/06/2006.
Como entrar em contato com ALBERTO OTTONI DE CARVALHO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32921362 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que ALBERTO OTTONI DE CARVALHO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Como ALBERTO OTTONI DE CARVALHO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a inscrição no CNPJ de ALBERTO OTTONI DE CARVALHO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.102.376/0001-19.
Em que cidade ALBERTO OTTONI DE CARVALHO está localizada?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA CORREGO CORREGO DA CRUZ, 00, ZONA RURAL, CORREGO DA CRUZ - 15490000 - PAULO DE FARIA/SP.
ALBERTO OTTONI DE CARVALHO é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.