Infoville

JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO

Razão Social:
JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.100.850/0007-69
ATIVACATANDUVA / SPFILIAL

A empresa JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.100.850/0007-69, iniciou suas atividades em 16/05/2007. Está localizada em CATANDUVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.100.850/0007-69
Razão Social
JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/05/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.100.850/0007-69

Qual o endereço de JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ROBERTO, S/N, BARRA GRANDE - 15800971 - CATANDUVA/SP.

JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/05/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.100.850/0007-69?

Este número pertence à empresa JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

O que JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.100.850/0007-69.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35461378 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a data de fundação de JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/05/2007.

Qual a natureza jurídica de JOSE ALTEMIO FERREIRA E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.