Infoville

CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS

Razão Social:
CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.100.826/0001-34
ATIVASOCORRO / SPMATRIZ

A empresa CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.100.826/0001-34, iniciou suas atividades em 21/06/2006. Está localizada em SOCORRO / SP. Sua atividade principal é criação de ovinos, inclusive para produção de lã.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.100.826/0001-34

CNPJ
08.100.826/0001-34
Razão Social
CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/06/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS

Atividade principal

153902Criação de ovinos, inclusive para produção de lã

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Sócios e Administradores de CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS

LEIDE BENEDITA DE TOLEDO MENEGUIN

CPF: ***210438**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/06/2006

THAIS HELENA BOSSO MENEGUIN

CPF: ***619648**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/06/2006

LUIS HENRIQUE LEONARDI MENEGUIN

CPF: ***669008**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/06/2006

VITOR ACACIO LEONARDI MENEGUIN

CPF: ***793628**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/06/2006

CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN

CPF: ***997708**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 21/06/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.100.826/0001-34

Qual a natureza jurídica de CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO LEONARDI, S/N, ZONA RURAL, ORATORIO - 13960000 - SOCORRO/SP.

Qual o CNPJ registrado para CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.100.826/0001-34.

De quem é o CNPJ 08.100.826/0001-34?

Este número pertence à empresa CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/06/2006.

Qual o capital social de CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 153902 - Criação de ovinos, inclusive para produção de lã.

Quem administra CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LEIDE BENEDITA DE TOLEDO MENEGUIN, THAIS HELENA BOSSO MENEGUIN, LUIS HENRIQUE LEONARDI MENEGUIN, VITOR ACACIO LEONARDI MENEGUIN, CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN.

Como entrar em contato com CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (19) 38952526 / (19) 38952526. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Há quanto tempo CARLOS OTAVIO LEONARDI MENEGUIN E OUTROS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/06/2006.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.