Infoville

JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA

Razão Social:
JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.099.489/0007-06
ATIVABERNARDINO DE CAMPOS / SPFILIAL

A empresa JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.099.489/0007-06, iniciou suas atividades em 22/08/2013. Está localizada em BERNARDINO DE CAMPOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.099.489/0007-06
Razão Social
JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/08/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/08/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.099.489/0007-06

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.099.489/0007-06?

Este número pertence à empresa JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

É seguro fazer negócios com JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (14) 33726753 / (14) 97264279 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/08/2013.

Onde fica a sede de JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA MADRE CABRINI I, S/N, MANDAGUARY - 18960000 - BERNARDINO DE CAMPOS/SP.

Qual o capital social de JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Há quanto tempo JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/08/2013.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO LUIZ ALVES MYRA E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.099.489/0007-06.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.