Infoville

MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO

Razão Social:
MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.099.458/0001-51
ATIVAMONTE APRAZIVEL / SPMATRIZ

A empresa MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.099.458/0001-51, iniciou suas atividades em 30/06/2006. Está localizada em MONTE APRAZIVEL / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.099.458/0001-51
Razão Social
MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
30/06/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

MARCIO LUIZ TOMAZINI

CPF: ***518628**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/06/2006

ROZICLEIA TOMAZELI

CPF: ***587928**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 30/06/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.099.458/0001-51

Qual o CNPJ registrado para MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.099.458/0001-51.

MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/06/2006.

Quem administra MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIO LUIZ TOMAZINI, ROZICLEIA TOMAZELI.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32751858 / (17) 32751858 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 08.099.458/0001-51?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO.

Há quanto tempo MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/06/2006.

Qual a natureza jurídica de MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTANCIA ARCO IRIS, SN, CORREGO DO RETIRO - 15150000 - MONTE APRAZIVEL/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de MARCIO LUIZ TOMAZINI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.