ARMANDO XAVIER DA SILVA
- Razão Social:
- ARMANDO XAVIER DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.098.814/0001-12
A empresa ARMANDO XAVIER DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.098.814/0001-12, iniciou suas atividades em 29/06/2006. Está localizada em ESTIVA GERBI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.098.814/0001-12
- CNPJ
- 08.098.814/0001-12
- Razão Social
- ARMANDO XAVIER DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARMANDO XAVIER DA SILVA
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores de ARMANDO XAVIER DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.098.814/0001-12
Qual o capital social de ARMANDO XAVIER DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o CNPJ registrado para ARMANDO XAVIER DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.098.814/0001-12.
De quem é o CNPJ 08.098.814/0001-12?
O CNPJ 08.098.814/0001-12 pertence a ARMANDO XAVIER DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de ARMANDO XAVIER DA SILVA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando ARMANDO XAVIER DA SILVA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/06/2006.
Em que cidade ARMANDO XAVIER DA SILVA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO LARANJAL, S/N, RURAL, ESTIVA - 13857000 - ESTIVA GERBI/SP.
Qual o CNAE de ARMANDO XAVIER DA SILVA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual o telefone ou e-mail de ARMANDO XAVIER DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38613226. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com ARMANDO XAVIER DA SILVA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A empresa ARMANDO XAVIER DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/06/2006.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.