Infoville

CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO

Razão Social:
CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.096.771/0004-89
ATIVADOIS CORREGOS / SPFILIAL

A empresa CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.096.771/0004-89, iniciou suas atividades em 01/10/2007. Está localizada em DOIS CORREGOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.096.771/0004-89
Razão Social
CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
01/10/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/10/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.096.771/0004-89

Em que cidade CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO está localizada?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO QUEIXADA, S/N, QUEIXADA - 17300000 - DOIS CORREGOS/SP.

Qual a data de fundação de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/10/2007.

Qual o capital social de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

O CNPJ de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO é 08.096.771/0004-89, conforme registrado na Receita Federal.

CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/10/2007.

É seguro fazer negócios com CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A quem pertence o CNPJ 08.096.771/0004-89?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO.

Como entrar em contato com CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (14) 36522010. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Como CARLOS HENRIQUE LIMONI NETO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.