Infoville

LEONICIO LOPES CRUZ

Razão Social:
LEONICIO LOPES CRUZ
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.091.181/0004-63
ATIVAINDAIATUBA / SPFILIAL

A empresa LEONICIO LOPES CRUZ, inscrita no CNPJ 08.091.181/0004-63, iniciou suas atividades em 18/04/2011. Está localizada em INDAIATUBA / SP. Sua atividade principal é extração de madeira em florestas plantadas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.091.181/0004-63
Razão Social
LEONICIO LOPES CRUZ
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/04/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/04/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210107Extração de madeira em florestas plantadas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.091.181/0004-63

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando LEONICIO LOPES CRUZ foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/04/2011.

A empresa LEONICIO LOPES CRUZ está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/04/2011.

Qual o número do CNPJ da empresa LEONICIO LOPES CRUZ?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.091.181/0004-63.

Qual o tipo de constituição de LEONICIO LOPES CRUZ?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 08.091.181/0004-63?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONICIO LOPES CRUZ.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNAE de LEONICIO LOPES CRUZ?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 210107 - Extração de madeira em florestas plantadas.

Qual o telefone ou e-mail de LEONICIO LOPES CRUZ?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38011421 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de LEONICIO LOPES CRUZ?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BOA VISTA, S/N, BOA VISTA - 13341000 - INDAIATUBA/SP.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.