Infoville

MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA

Razão Social:
MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.090.382/0002-84
ATIVAPENAPOLIS / SPFILIAL

A empresa MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA, inscrita no CNPJ 08.090.382/0002-84, iniciou suas atividades em 26/02/2021. Está localizada em PENAPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de eqüinos.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.090.382/0002-84
Razão Social
MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/02/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/02/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

152102Criação de eqüinos

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

152103Criação de asininos e muares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.090.382/0002-84

Em que data MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/02/2021.

Qual o CNPJ registrado para MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.090.382/0002-84.

Qual é a atividade principal de MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 152102 - Criação de eqüinos.

Em que cidade MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO HARAS MOSQUITO, S/N, JACUTINGA - 16309899 - PENAPOLIS/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/02/2021.

Como MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.090.382/0002-84?

Este número pertence à empresa MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

MARCELO WALDEMARIN ALVES FERREIRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36522412 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.